As exigências excessivas em relacionamentos e a falta de vivência no presente podem gerar inseguranças profundas e, muitas vezes, comprometer conexões que tinham potencial para dar certo. Essa realidade foi vivida pela ex-dançarina Rosiane Pinheiro, de 50 anos, ao relembrar o breve relacionamento com o ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas, de 49 anos.
Durante sua participação no podcast Lisa, Leve e Solta, Rosiane contou que conheceu Popó por meio de uma cartomante e que rapidamente se apaixonaram. No entanto, o romance durou pouco tempo.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Segundo Rosiane, Popó impôs uma condição para que o namoro continuasse: "Ele estava treinando muito e eu tinha que viajar para a Europa com a Gang do Samba. Popó disse que eu tinha que escolher: 'Você fica comigo, vira minha esposa para viajar comigo para onde eu quiser e fica o tempo todo do meu lado ou você escolhe a sua banda e a gente termina aqui'. Foi o que ele exigiu".
Rosiane optou por seguir sua carreira e não aceitou a proposta. Como consequência, Popó terminou o relacionamento por telefone. "Achei uma falta de respeito. Depois disso, não olho mais na cara dele. Me apaixonei loucamente e sofri muito quando terminamos".
Apesar da mágoa, Rosiane reconheceu a importância do ex-campeão em sua vida. “Popó era um príncipe para mim, a família dele me adorava. Eu acho que ele foi feliz. Muitas mulheres da época queriam ficar com ele”, relembrou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar