plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre no Rio de Janeiro o diretor e ator Ney Latorraca, aos 80 anos

Ator estava internado desde o dia 20 de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ), após complicações em decorrência de um câncer de próstata.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Morre no Rio de Janeiro o diretor e ator Ney Latorraca, aos 80 anos camera Ator estava internado desde o dia 20 de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ), após complicações em decorrência de um câncer de próstata. | Reprodução

O ator Ney Latorraca morreu aos 80 anos na manhã desta quinta-feira (26). A informação foi confirmada pela Clínica São Vicente da Gávea, onde ele estava internado há seis dias, após complicações do diagnóstico de câncer de próstata. Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ).

O artista foi diagnosticado com a doença em 2019. Segundo informações, Ney chegou a ser operado para a remoção da próstata e não apresentou mais sinais da doença até agosto deste ano, quando o câncer voltou em metástase (espalhado por diferentes regiões do corpo). O artista chegou a passar por um tratamento inicial, mas não obteve sucesso.

Ney teria falecido em decorrência de uma sepse pulmonar, uma infecção que se origina nos pulmões e que se espalha pelo corpo, causando uma resposta inadequada do organismo.

VEJA TAMBÉM

Carreira

Nascido na cidade de Santos, litoral de São Paulo, em 1944, Antonio Ney Latorraca iniciou na carreira artística aos seis anos, quando fez uma participação em uma radionovela da Record.

Durante a adolescência e juventude nos anos 1970, continuou como ator no teatro e atuou em diferentes espetáculos, como "Hair" (1970), "Jesus Cristo Superstar" (1972), "Bodas de Sangue" (1973) e "A Mandrágora" (1975).

Quer ler mais noticias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Na TV Globo, Ney Latorraca estreou em 1975 na novela “Escalada” e, ao longo da carreira, se destacou em novelas e programas humorísticos, como Quequé, em "Rabo de saia" (1984), o vampiro Vlad, em "Vamp" (1991) e Barbosa, em "TV Pirata".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias