plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA

Ex-mulher de Hulk Magrelo o denuncia por violência doméstica

Sharon Alves denuncia Hulk Magrelo por agressões e controle psicológico. Entenda o caso e a situação da violência doméstica no Brasil.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex-mulher de Hulk Magrelo o denuncia por violência doméstica camera Sharon Alves registrou Boletim de Ocorrência e deu mais detalhes sobre o caso nas redes sociais. | (Reprodução)

Em 2023, mais de 250 mil casos de violência doméstica foram registrados no Brasil. Além disso, os números de feminicídio também preocupam.

O humorista William de Freitas Paes, conhecido pelo nome artístico Hulk Magrelo, foi acusado de agredir sua ex-companheira, Sharon Alves, durante a madrugada desta terça-feira (10). O caso foi registrado como violência doméstica na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na capital paulista.

Em entrevista à Agência RECORD, Sharon relatou que as agressões começaram em dezembro do ano passado, inicialmente com xingamentos e ataques verbais. Segundo ela, William utilizava sua dependência financeira como forma de exercer abusos psicológicos. A vítima, natural de Guaíra, interior de São Paulo, afirmou ter tentado voltar para a casa dos pais diversas vezes, mas teria sido impedida pelo humorista.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Nas redes sociais, Sharon divulgou imagens de hematomas no braço e afirmou ter passado por exame de corpo de delito. Em um depoimento emocionado, ela detalhou episódios de agressão física e controle excessivo por parte de William.

"Passei por muitos xingamentos, que era p**a, que era vagabunda. Eu não saía para lugar nenhum, não tinha amigos, não tinha contatos. Ele me controlava a todo momento. Diversas vezes vinha para cima de mim, tomava meu celular, me empurrava, pegava no meu braço fortemente e apertava", contou a ex-companheira.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A jovem disse que demorou a denunciar por medo e alegou viver sob constantes pressões psicológicas enquanto o casal residia em um hotel no bairro dos Campos Elíseos, em São Paulo.

Por meio de declarações, William negou as acusações de agressão física. Ele afirmou que o casal vivia apenas discussões e que, no episódio registrado, teria tentado impedir Sharon de ligar para a polícia para resolverem a situação entre eles. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Até o momento, "Hulk Magrelo" não se pronunciou oficialmente sobre o inquérito, e a Justiça deve apurar os fatos para determinar as responsabilidades no episódio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias