Geizon Fernandes, mais conhecido como Xamã, é um cantor e ator brasileiro de ascendência indígena, considerado uma das principais personalidades da atualidade. Antes de ser famoso, o rapper carioca trabalhou em lojas e vendeu amendoim no trem.
Além de se destacar na música e nas novelas, o cantor também é famoso por se envolver com as mais belas mulheres do mundo das celebridades. Nesta sexta-feira (25), Xamã, de 32 anos, revelou que já "ficou" com a também cantora Luísa Sonza, de 26 anos.
A revelação aconteceu durante sua participação no programa "Lady Night", do Multishow. Na atração, ele respondeu uma série de perguntas da apresentadora Tata Werneck, durante o quadro "Hector Bolígrafo", em que um polígrafo apontava se as respostas eram verdadeiras.
VEJA TAMBÉM
- Paolla Oliveira desabafa sobre rivalidade feminina na fama
- Cassia Kis vira ré em processo por homofobia
- Cantora diz que "cornear" é segredo para casamento duradouro
"Você já pegou Luísa Sonza?", disparou Tata. "Já fiquei com ela", respondeu o cantor. Após o "Hector Bolígrafo" dizer que a resposta era verdadeira, a apresentadora e humorista brincou: "Eu também já fiquei com a Luísa Sonza... e com a Ana Maria [Braga]".
Vale lembrar que o rapper e a cantora colaboraram com as canções "Câncer" e "Mama.Cita (Hasta la vista). Na época, surgiram rumores que os dois teriam vivido um affair. Atualmente, o artista está em um relacionamento com a atriz Sophie Charlotte.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em outro momento do quadro, Tata fez um novo questionamento. "Você se acha mais gostoso do que o Filipe Ret?". "Não. Lógico que não", disse o ator. No entanto, o "polígrafo" desmentiu o artista: "Ele mente".
"Xamã, você me acha bonita?", perguntou a apresentadora do "Lady Night". "Acho", falou o ator. "Cara, pela cara dele nem precisa de polígrafo. Ele falou assim: 'acho'", brincou Tata, imitando uma careta. "Hector", então, afirmou que a resposta não era verdadeira. "Eu acho você bonita sim", protestou Xamã, aos risos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar