Os fãs ainda tentam processar uma trágica notícia na noite desta quarta-feira (16), ao mesmo tempo que checam as redes sociais de um dos integrantes do "One Direction".
O cantor britânico Liam Payne, conhecido por integrar a banda One Direction, morreu na tarde desta quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina. A informação foi divulgada pela imprensa local, que relatou que o incidente ocorreu por volta das 17h.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Morre Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction
- Liam Payne: relembre o "One Direction", grupo do cantor
Menos de uma hora antes da notícia de sua morte ser divulgada, Payne havia feito uma série de postagens no Snapchat, onde compartilhava momentos de lazer no país sul-americano. Entre as imagens publicadas, estavam registros de refeições e uma foto em frente ao espelho ao lado da namorada, Kate Cassidy.
A foto em questão chamou a atenção dos fãs e internautas, pois já circulava nas redes sociais desde 2023, levantando questionamentos sobre a autenticidade e o momento em que foi registrada.
daqui a pouco o corpo dele vai tá todo rabiscado, liam payne vai com calma por favor pic.twitter.com/Dd0Wkv8Gch
— aly. 🃏 (@zjmidnght) July 22, 2023
Em outra publicação, o cantor mencionou que estava tendo um "dia agradável" na Argentina, o que gerou dúvidas sobre o horário exato em que as postagens foram feitas e se elas teriam sido publicadas após o falecimento.
De acordo com informações do portal GSHOW, a televisão argentina levantou essa possibilidade, considerando que a última atualização no Snapchat ocorreu por volta das 17h50, pouco depois do horário estimado da morte.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
As circunstâncias do acidente e os detalhes sobre o que levou à queda de Payne estão sendo investigados pelas autoridades locais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar