Quem vê o sucesso dos artistas de hoje, muitas vezes imagina que a fama chegou da noite para o dia. Mas o que muitos não sabem é o longo caminho que a maioria percorreu até alcançar o estrelato. Esse é o caso da cantora Isabella, mais conhecida como Iza, que, além de estar prestes a ser mãe pela primeira vez, tem uma história de superação desde a infância.
Pouca gente sabe que, aos 2 anos de idade, Iza quase perdeu a vida em um grave acidente. Mas foi anos depois, ao postar covers no YouTube, que sua carreira começou a decolar. Com seu talento inegável, ela logo chamou a atenção da Warner Music Brasil, que a descobriu e impulsionou sua ascensão na música.
Conteúdos relacionados:
- Iza desabafa sobre decisões e causa revolta do público
- Iza e Yuri Lima reatam após traição, diz coluna de Léo Dias
No entanto, o início de sua trajetória não foi tão simples. Iza também trabalhou como backing vocal de outros artistas, como o cantor Biel, antes de brilhar com carreira solo.
Um detalhe curioso e pouco conhecido é a influência do humorista Paulo Gustavo no início de sua carreira, pois o humorista também ajudou a cantora no início de sua carreira. Iza se formou em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio em 2013 e começou a trabalhar como editora de vídeos. Paralelamente, em 2015, ela gravava e publicava covers de músicas famosas, como "Hello", de Adele, e "Stay With Me", de Sam Smith. Foi nesse momento que a Warner Music Brasil a notou, mas não sem uma importante ajuda de Paulo Gustavo, que abriu portas essenciais para a artista.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em 2020, durante o programa "Caldeirão do Huck", Iza contou sobre o momento decisivo em sua carreira: “Muita gente não sabe, mas lá atrás, quando eu fazia cover na internet, o Paulo me viu cantando e me convidou para fazer um show. Meu primeiro show profissional foi na casa dele. É incrível quando alguém com tanta experiência decide abrir espaço para um novo artista. Eu sou muito grata ao Paulo", revelou emocionada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar