As tatuagens pode ter vários significados ou serem usadas apenas como forma de expressão artística. Porém, algumas pessoas as utilizam para cobrir lembranças boas ou ruins.
A modelo e influencer Andressa Urach compartilhou, por meio de suas redes sociais, detalhes sobre o processo que adotou para lidar com inseguranças ao seu corpo. Em um relato aos seus seguidores, Andressa revelou que gastou mais de R$ 100 mil em tatuagens 3D feitas em sua perna. O objetivo das tatuagens era cobrir cicatrizes deixadas por antigas aplicações de PMMA.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Andressa Urach passa mal durante produção de conteúdo adulto
- Andressa Urach faz cirurgia na língua para potencializar prazer
"As cicatrizes sempre me incomodaram, e eu sabia que precisava de algo mais eficaz para lidar com elas", afirmou Andressa em sua conta no Instagram.
A modelo mostrou satisfação com o resultado do procedimento, destacando a importância desse passo em seu processo de recuperação. "Tenho certeza de que tomei a decisão certa e estou extremamente satisfeita com o resultado. Agora posso olhar para as minhas pernas sem ser constantemente lembrada do que passei", declarou.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em 2014, Urach foi internada em estado grave devido a uma infecção generalizada causada por aplicações irregulares de hidrogel e PMMA em suas pernas, um episódio que marcou a saúde da modelo.
Atualmente, vice Miss Bumbum e milionária graças à produção de conteúdo adulto em plataformas como Privacy e OnlyFans, Andressa não descarta a possibilidade de fazer novas tatuagens no futuro. "Ainda cogito cobrir meu corpo com mais tatuagens. Além de esconder as marcas, elas me fazem sentir ainda mais bela", concluiu Urach.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar