Manu Bahtidão, de 38 anos, foi uma das milhares de pessoas que prestaram apoio à cantora Iza quando ela revelou a traição de seu agora ex-namorado, o jogador Yuri Lima, durante a gravidez. Porém, logo após a sua manifestação a favor da cantora, Manu foi alvo de indireta da ex-mulher de seu marido, a também cantora Suanny Batidão.
Após a exposição, Manu confirmou que foi amante do atual marido, Anderson Halliday, além de ter traído o ex com o empresário.
“A minha história de amor com o meu esposo começou de uma forma não muito positiva. Nós dois éramos comprometidos quando nos encontramos pela primeira vez”, disse para o portal LeoDias.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Bomba: Manu diz que Suanny também foi amante de Anderson
- Eliana fala sobre conversa com Silvio Santos antes da Globo
- "Comer gente": União de Mulheres vai à justiça contra CazéTV
Manu seguiu: “Ele conta que, na primeira vez que me viu, pensou ‘os casais estão trocados’, e isso também deu música. A gente já fez isso lá atrás”.
A artista deu detalhes de como a história aconteceu e que não teve intenção de magoar nenhuma das partes. “A gente se apaixonou quando éramos comprometidos, ele com uma pessoa e eu com outra, e isso trouxe muita dor para muitas pessoas, porque desde quando ficamos pela primeira vez, tivemos que ficar juntos”, ponderou.
Batidão explicou que continuou na relação por conta de uma fragilidade sentimental: “Eu não consegui ser amante por muito tempo; eu estava muito carente, era o que eu tinha para dar naquele momento”.
Quer saber mais de famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A famosa lamentou que seu passado ressurgiu de uma maneira inesperada nas redes sociais, deixando-a frustrada:
“Eu fiquei muito triste porque essa história veio à tona de uma forma que repercutiu muito negativamente para mim. Eu nunca me escondi atrás de câmeras nem atrás de nada; a minha vida sempre foi um livro aberto. A minha história de amor começou dessa forma, mas hoje nós somos uma família. Decidimos fazer diferente, mas uma coisa que me intriga muito são os julgamentos das pessoas ao meu respeito”, declarou.
Manu Bahtidão finalizou alegando que, embora os dois tenham errado, o amor prevaleceu e rendeu frutos. Além disso, ela afirmou que a traição só foi divulgada na web para atrapalhar sua carreira:
“Há nove anos, isso doía e machucava, então eu acredito que tudo isso veio à tona agora por conta do momento da Manu Bahtidão. Agora é propício trazer tudo isso para machucar mais gente e gerar revolta novamente na internet”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar