A banda Titãs começou a fazer sucesso no cenário musical do rock nacional nos anos 80 e de lá para cá conquistou uma legião de fãs e admiradores. Com a formação original composta por Arnaldo Antunes, Branco Mello, Ciro Pessoa, Paulo Miklos, Nando Reis e Sérgio Brito, André Jung, Marcelo Fromer e Tony Belloto, o grupo musical continua em atividade, ainda com alguns dos antigos integrantes.
Nesta terça-feira (23), o atual baixista da banda, Branco Mello recebeu o diagnóstico de um novo tumor nas amígdalas e precisará se afastar dos compromissos do grupo.
A informação foi divulgada por meio de nota da assessoria da banda Titãs. "Branco Mello passará por uma nova cirurgia, dessa vez para a retirada de um pequeno tumor inicial, localizado em uma das amígdalas, que foi detectado em um exame de rotina", declarou a equipe.
Quer mais notícias sobre os famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Ele ficará um período afastado dos shows e retornará quando completar sua recuperação. Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre seguirão cumprindo a agenda de shows com o músico Caio Góes, que assumirá o baixo até assumirá o baixo até a sua volta", finalizou o comunicado.
No ano passado, o músico retirou um tumor da língua e no ano de 2022 foi submetido a um procedimento na hipofaringe. Agora, o baixista será submetido a uma nova cirurgia para a retirada do câncer em estágio inicial.
Com o procedimento, essa é a terceira vez que o artista passa uma cirurgia. Durante a turnê comemorativa dos 40 anos dos Titãs, o baixista chegou a comemorar a cura do câncer.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar