"Sexta-feira 13" é um ícone do gênero de terror que conquistou fãs ao redor do mundo e deixou um legado duradouro na cultura pop. Lançado em 1980, o filme dirigido por Sean S. Cunningham se tornou um marco do cinema slasher, apresentando ao público o infame Jason Voorhees e seu icônico facão.
Whitney Rydbeck, astro do filme "Sexta-Feira 13: Parte 6", faleceu neste sábado (20/7), aos 79 anos de idade. A morte do ator foi confirmada pelo TMZ. Segundo o site, ele estava enfrentando um câncer de próstata.
Conteúdos relacionados:
- Peão Zoinho do remake de 'Pantanal', morre aos 39 anos
- MC Melody sofre acidente a caminho de show no RJ
- Influenciadora expõe Yuri Lima, ex de Iza: "queria ao vivo"
O ator e amigo Tommy McLoughlin lamentou a perda de Whitney Rydbeck. “Perdemos não apenas um comediante e ator verdadeiramente engraçado, mas um dos seres humanos de melhor coração que já conheci. Deus te abençoe e descanse em paz. Nossa perda é o ganho dos céus”, disse.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Whitney Rydbeck estava sob cuidados paliativos em Chatsworth, na Califórnia (EUA). Além de seu papel no clássico filme de terror "Sexta-Feira 13: Parte 6", o ator também fez parte do elenco do filme "Apollo 11" e dos seriados "Sétimo Céu" e "Lassie".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar