Os ataques de tubarão no Havaí ocorrem, ocasionalmente, devido à presença de várias espécies de tubarões nas águas que cercam as ilhas. O Havaí é um destino popular para nadadores, surfistas e mergulhadores, o que aumenta a probabilidade de encontros com tubarões.
Este fim de semana, uma tragédia abalou a comunidade do surf e o mundo do cinema. Um surfista e ator, que ganhou notoriedade por sua participação no filme 'Piratas do Caribe', morreu aos 49 anos.
Conteúdos relacionados:
- Samara Felipo é atacada por mudar música na festa filha
- Eliana chora em último programa no SBT e diz: "até breve"
- Luciano Huck defende atriz em polêmica na Dança dos Famosos
Tamayo Perry foi vítima de um ataque de tubarão nas águas de Oahu, no Havaí. De acordo com a Sky News, o incidente foi reportado por uma testemunha que ligou desesperadamente para os serviços de emergência, informando que um homem estava sendo atacado por um tubarão.
Apesar dos esforços das equipes de resgate, que conseguiram trazer Tamayo Perry para a costa, o ator não resistiu aos ferimentos.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
A morte do ator foi declarada no local, deixando familiares, amigos e fãs em luto.
Na carreira de ator, Perry participou de várias produções norte-americanas, como "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", "As Panteras Detonando", além das séries "Lost" e "Hawaii Five-O". E desde 2016, ele trabalhava como socorrista para a Agência de Segurança Oceânica de Honolulu.
Nas redes sociais, o ator e surfista compartilhava diversas imagens da vida nas ondas, fotos que expressam a religiosidade, e cliques da esposa, Emilia Perry. No dia 15 de abril, Emilia, que também é surfista, fez uma postagem em suas redes sociais desejando ao marido um feliz aniversário de 49 anos. Na foto, ele está vestido como seu personagem no set de "Piratas do Caribe".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar