Depois de ser hospitalizado após ter o relacionamento com o stylist Laéllyo Mesquita exposto pela colunista Fábia Oliveira, o influenciador e ex-marido de Jojo Toddynho, Lucas Souza, se pronunciou no último domingo (9).
Ele apareceu no Instagram para tranquilizar seus seguidores e atualizar o público sobre o estado de saúde, e disse já estar melhor e a caminho de cumprir as agendas de trabalho, mesmo com recomendação médica para ficar de repouso.
"Como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante. Muito mesmo. E sempre procuro cumprir com excelência. Não vai ser hoje que vou deixar de fazer alguma atividade", falou em vídeo.
Conteúdo relacionado
- Virginia descobre que Zé deu calote em garotas de programa
- Tatá Werneck revela fase ruim no casamento com Rafa Vitti
- Anderson Silva vinga Luisa Sonza e "agride" Chico Moedas
Ele teria sido internado com crise de ansiedade e hipertensão, com fortes dores no peito, após descobrir sobre a publicação da colunista. Lucas ficou em observação no hospital, aguardando a pressão arterial voltar ao normal.
"Obrigada pela preocupação e pelas mensagens de apoio. Isso é muito importante para Lucas. Passando aqui para tranquilizar vocês, ele já está em casa melhorando e tentando voltar aos poucos para a rotina de trabalho", informou a equipe dele.
Com a repercussão da história, Laéllyo Mesquita também usou suas redes sociais para falar sobre o episódio da exposição do vídeo com o affair. Ele diz não ter sido o responsável pela divulgação do registro com Lucas e falou sobre a relação que eles tiveram.
"Nunca fui envolvido em polêmica, nunca saiu fofoca de nada sobre mim. O vídeo que está rolando aí foi o próprio Lucas quem fez quando estávamos juntos e bem. Ele confiou e eu confiei. As pessoas que estão em casa também têm amigos, colegas e pessoas que confiam e compartilha coisas quando está bem. Foi isso que aconteceu. Acabaram usando de má-fé. Resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora. Quero dizer uma coisa: estou triste, mas de alma lavada e cabeça limpa porque sei que tudo o que tinha para fazer, eu fiz. Nunca revelei a sexualidade do Lucas, nunca expus nada da nossa relação. Passamos um certo período, de quase seis meses, juntos (...). Nunca expus nada na internet. Em respeito a ele, a família dele, porque era um relacionamento entre nós dois. Nunca quis mídia nenhuma ou fui atrás de nada, porque sempre quis e quero ser conhecido através do meu trabalho", disse o designer.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em abril deste ano, Lucas compartilhou uma carta aberta em suas redes sociais onde afirmou: "Me considero uma pessoa bissexual ou até mesmo pansexual". No material, ele ainda disse estar em processo de "autoaceitação" e "autoconhecimento". Em sua fala, Mesquita disse estar recebendo mensagens de acusações de ter espalhado o vídeo.
"O que se passou na minha relação com Lucas de traição, agressão e tudo que passou, quem sabe sou eu, que vivi. Eu e ele. Nunca vim aqui para expor nada. Não vou admitir ninguém chegar no meu direct ou no meu WhatsApp para querer me ameaçar e mandar mensagem denegrindo minha imagem sem saber quem espalhou o vídeo. Podem ter sido amigos meus, dele, pessoas que receberam ou conhecidos que tinham o vídeo. Nunca quis mídia nem nada. Tive 'n' oportunidades e recebi proposta de dinheiro, inclusive de fofoqueiros de plantão, para poder tentar prejudicá-lo e nunca aceitei".
Em seguida, o designer finalizou: "Sinto muito também pelo Lucas e pelo que ele está passando. Ninguém, nem a internet, nem familiares dele sabem o que vivi com Lucas. Quem sabe o que vivi sou eu. Tenho provas, prints, áudios, vídeos e fotos de que nunca soltei nada. Isso aconteceu anos atrás e nunca soltei nada. Se chegarem para me ameaçar e prejudicar minha imagem, senhor Lucas, você sabe muito bem o que aconteceu na nossa relação. Ninguém sabe. Nem sua família ou seus seguidores. É melhor a gente encerrar essa história por aqui, senão as coisas não vão dar certo. Quero paz como sempre quis (...). Tomei remédio e dormi o dia inteiro porque foi uma confusão. Mas vida que segue. Dos males o menor. Pelo menos, vazou esse vídeo que não tem nada demais".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar