plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O TOM DAS COISAS

Carlinhos Maia diz que não vai sofrer pelo Rio Grande do Sul

O humorista disse que não irá interromper seus shows por conta da tragédia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Carlinhos Maia diz que não vai sofrer pelo Rio Grande do Sul camera O comediante levantou polêmica nas redes sociais e foi atacado por internautas. | Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (6), Carlinhos Maia, 32, voltou a se envolver em polêmica. O comediante usou suas redes sociais para responder aos pedidos de cancelamento de seu reality show, o "Rancho Maia", feitos por fãs em solidariedade às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Apesar dos argumentos, o tom usado pelo influencer e comediantes não agradou.

Em seus stories do Instagram, ele declarou que cabe ao governo ajudar a população gaúcha e que os internautas deveriam direcionar suas críticas e cobranças para as autoridades, não para ele.

Carlinhos afirmou que usará sua voz para arrecadar doações para o povo do Rio Grande do Sul, mas que não irá interromper seu trabalho por causa da tragédia.

“Para mim e para as 500 famílias diretas que estão trabalhando em tudo isso aqui é trabalho. Então, entendam de uma vez por todas que vocês devem cobrar ao governo! A gente faz o que a gente quer fazer, porque a gente tem humanidade.“, disse.

“Para você querer que a gente faça algo, não tem que destruir o que a gente faz não, o nosso ganha pão. Imagine se toda coisa ruim que acontecesse em uma parte do Brasil a gente parasse nosso trabalho, parasse o que dá dinheiro para as pessoas. Sabe quantos funcionários eu tenho? Muitos! Ai eu vou parar para ficar sofrendo por algo?“, disparou. “Eu prefiro estar fazendo meu trabalho e poder ter dinheiro para ajudar", completou.

Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp

Humorista detonado nas redes sociais

“Como milionário e pseudo-influenciador ele tem que ter o impulso de ajudar sim. De estimular a ajuda. De dar o exemplo. Mas, óbvio, exigiria caráter. Ele não tem.“, detonou uma seguidora. “O problema de todas as justificativas dessas pessoas é o tom. Passa uma falta de respeito com a dor do outro.“, lamentou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias