plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FIM DAS PARCERIAS

Ainda contratados, Globo proíbe 'publis' de ex-BBBs 2024

Além das publicidades, a emissora manda apagarem 'parceria' de estética das redes sociais dos participantes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ainda contratados, Globo proíbe 'publis' de ex-BBBs 2024 camera A marca já teria atendido nomes como Deniziane, Raquele, Isabelle, Matteus, Fernanda e Giovanna, entre outros. | Imagem: Reprodução/Instagram

A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil chegou ao fim na noite da última terça-feira (16), consagrando o motorista de aplicativo Davi Brito como o grande campeão da casa mais vigiada do Brasil com 60,52% dos votos.

Davi se torna o homem mais jovem a vencer o reality, com 21 anos, levando para casa o maior prêmio da história do reality R$ 2,92 milhões, além de um carro de R$ 303.000 (Chevrolet Trailblazer, S10 High Country 2025).

Conteúdos relacionados:

Após o fim do programa, a Globo resolveu pegar no pé dos ex-participantes e ordenou que nenhum deles faça publicidade ou parcerias em suas redes sociais sem a autorização da emissora.

Segundo informações do portal Splash UOL, uma ordem estaria obrigando alguns ex-bbbs a apagarem uma postagem de parceria com a marca Natalia Beauty, que cuida da aparência dos eliminados.

A marca já teria atendido nomes como Deniziane, Raquele, Isabelle, Matteus, Fernanda e Giovanna, entre outros. Ainda segundo o portal de notícias, a empresa soube do fim da parceria após ser avisada por um ex-BBB.

Segundo informações, Natalia Beauty realizava parcerias por fora da Globo, sem comunicar o departamento comercial da emissora. Os tratamentos estéticos oferecidos aos ex-BBBs custam em torno de R$ 20 mil. Os eliminados “pagavam” o trabalho fazendo postagens da marca no Instagram, e isso, não será mais permitido pela Globo.

Quer ler mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Ainda segundo as fontes do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, o contrato da Globo com os ex-BBBs proíbe que eles façam ações comerciais com marcas de comida, roupas e maquiagem, sem o conhecimento da emissora. O contrato da maioria deles acaba em julho.

No perfil dos ex-BBBs, consta o e-mail personalizado criado pelo departamento comercial da Globo. Beatriz Reis, por exemplo, uma das queridinhas do mercado publicitário, avisa em seu perfil que seu contato comercial é exclusivo da Globo.

Até o momento a Globo não se pronunciou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias