plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVO CASAL?

Vídeo: Fernanda e Pitel se beijam em van após final do BBB24

No vídeo, Pitel brinca sobre uma possível vitória em uma votação de "fanfic", e em seguida, Fernanda se aproxima e lhe dá um selinho

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Fernanda e Pitel se beijam em van após final do BBB24 camera Fernanda e Pitel dentro da Van após a final do BBB24 | ( Reprodução )

Após saírem do BBB 24, a relação entre Fernanda e Pitel se intensificou ainda mais, levantando especulações sobre um possível romance fora do reality. Esses rumores foram reforçados quando as duas foram flagradas trocando um selinho dentro da Van dos participantes, na madrugada desta quarta-feira (17), em um vídeo compartilhado por Yasmin Brunet.

No vídeo, Pitel brinca sobre uma possível vitória em uma votação de "fanfic", e em seguida, Fernanda se aproxima e lhe dá um selinho, causando euforia nos outros ex-participantes que também estavam no carro.

Wanessa Camargo também registrou o momento em outro vídeo, mostrando as duas em uma discussão descontraída. Enquanto brincam sobre a situação, Fernanda acaba dando um beijo em Pitel, surpreendendo a todos.

Conteúdos relacionados:

Esses registros alimentaram ainda mais os comentários sobre a relação entre as duas, deixando os fãs curiosos e especulativos sobre o que realmente está acontecendo entre Fernanda e Pitel fora do confinamento do BBB24.

Fernanda e Pitel dentro da Van após a final do BBB24
📷 Fernanda e Pitel dentro da Van após a final do BBB24 |( Reprodução )

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias