plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM AGUENTA?

Sonia Abrão detona exageros de "Berratriz" no BBB; veja!

A ex-vendedora do Brás tem enfrentado uma enxurrada de críticas, tanto de figuras públicas quanto de anônimos, que mostram que ela não passa de uma personagem exagerada no programa.

Imagem ilustrativa da notícia Sonia Abrão detona exageros de "Berratriz" no BBB; veja! camera Sonia Abrão comentou sobre o comportamento de Beatriz durante o último paredão | ( Reprodução )

Desde o início do BBB24, Beatriz não conseguiu conquistar e nem convencer com sua personalidade extravagante, levantando suspeitas de que possa estar interpretando um personagem. A ex-vendedora do Brás tem enfrentado uma enxurrada de críticas, tanto de figuras públicas quanto de anônimos, que mostram o quanto ela é apenas uma personagem caricata no BBB.

Durante o programa "A Tarde É Sua", na última segunda-feira (01), Sonia Abrão comentou sobre o comportamento de Beatriz durante o último paredão, no qual ela escapou da eliminação concorrendo com Fernanda e Giovanna.

A apresentadora falou sobre o desconforto com o momento em que Beatriz, ao descobrir que não seria eliminada, se ajoelhou e clamou o nome de Deus enquanto Fernanda era eliminada.

Conteúdos relacionados:

Sonia Abrão expressou sua preocupação com a possibilidade de Beatriz se tornar caricata e inconveniente, especialmente em sua comunidade no Brás. Embora a apresentadora tenha apontado que gosta de Beatriz e a coloque em segundo lugar no pódio, questionou a necessidade desse tipo de comportamento.

“É mais um integrante que eles perdem, eles com a maior cara de velório e ela vai ajoelhar, diante deles, pra agradecer a Deus ela ter ficado. Que vexame!”, afirmou Sonia Abrão.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Vale lembrar que o comportamento extravagante da feirante também é assunto recorrente dentro da casa. A sister, Pitel, não poupou palavras ao expressar suas críticas a Beatriz. Em um momento de sinceridade, a participante desabafou diretamente com Bia, apontando uma série de comportamentos da sister que ela considera problemáticos.

Sobre o BBB

O Big Brother Brasil é um programa onde um grupo de pessoas topa ficar confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiado por câmeras 24 horas por dia. Sem receber informações do mundo exterior, eles disputam uma série de provas e dinâmicas em busca de um prêmio milionário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias