plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GRÁVIDA?

Mel Maia grávida? Foto em família entrega possível gravidez

A atriz deixou os fãs intrigados após foto dela com os pais, onde eles acariciam a barriga dela.

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia grávida? Foto em família entrega possível gravidez camera A atriz Mel Maia. | Reprodução

A atriz Mel Maia é reconhecida por compartilhar a rotina diária nas redes sociais, mostrando o trabalho, momentos na academia e saídas com amigos. Embora já tenha se envolvido em algumas polêmicas devido aos relacionamentos, ela atrai a atenção dos internautas por exibir um corpo saudável e demonstrar cuidado consigo mesma.

Recentemente, um acontecimento chamou a atenção dos seguidores de Mel Maia. A mãe, Débora Maia, compartilhou fotos de um almoço especial de Páscoa, onde os familiares estavam reunidos e carinhosamente tocavam a barriga da atriz.

Essas imagens foram divulgadas no Instagram de Débora, que descreveu o momento como uma celebração em um luxuoso apartamento em Humaitá, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Conteúdos relacionados

        Uma das fotos em destaque mostra Mel no centro da família, enquanto todos colocam as mãos na barriga. A legenda de Débora expressava os votos de uma feliz Páscoa e destacava o momento especial em família. É importante ressaltar que Mel está em um relacionamento com João Maria Pereira desde setembro do ano passado.

        Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

        Os comentários nas postagens revelaram a ansiedade e curiosidade dos fãs, alguns questionando se Mel estava grávida e expressando votos de felicidades caso fosse verdade.

        VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

        Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

        tags

        Quer receber mais notícias como essa?

        Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

        Conteúdo Relacionado

        0 Comentário(s)

        plus

        Mais em Fama

        Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

        Últimas Notícias