plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
"SEGURANÇA DE PRÉDIO"

Fernanda é acusada de racismo após comentário sobre Davi

Polêmico comentário de Fernanda sobre Davi, sugerindo que o brother trabalhe como segurança de prédio, revolta internautas e gera acusações de racismo.

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda é acusada de racismo após comentário sobre Davi camera falas polêmicas de Fernanda durante conversa no quarto Gnomos revoltou a web. | Reprodução: Globo

Na madrugada desta quinta-feira (28), algumas falas polêmicas de Fernanda durante conversa com Giovanna e Pitel no quarto Gnomos do "Big Brother Brasil 24", da TV Globo, revoltou parte dos internautas que estão acusando a Loba de racismo, após Fernanda sugerir que Davi trabalhe como segurança de prédio.

Na ocasião, a confeiteira opinou sobre o favoritismo do baiano no reality e disparou: 'Vai arrumar um emprego de segurança num prédio'. A declaração foi criticada pelos usuários do X, antigo Twitter, e as hashtags 'preconceituosa' e 'racista' ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Os internautas desaprovaram a fala de Fernanda. "É inaceitável o comentário racista de Fernanda sugerindo que Davi deveria procurar emprego como segurança de prédio. Não há desculpas para esse tipo de discurso. Todos merecem respeito, independentemente da profissão ou origem étnica", disse um.

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

"Essa não ganha de jeito algum , extremamente preconceituosa. Ridículo ouvir isso", opinou outro. "Fernanda dizendo para o Davi "arrumar emprego de segurança em um prédio" depois de ouvir milhões de vezes ele dizer que sonha em ser médico. É assim que o racismo age, em comentários nojentos como esse. Sempre ligando pretos a trabalhos menos remunerados. Não me choca", declarou uma terceira pessoa.

Confira as declarações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias