Lidar com a dor do luto, sobretudo quando o mesmo é recente, é difícil para qualquer um. No mundo das celebridades e do dinheiro, tudo sempre parece feliz, mas despedidas não são como imaginamos. A dor da perda, mesmo em um país tão desigual quanto o Brasil, não escolhe classe social.

A atriz e apresentadora Fernanda Lima revelou sobre como está lidando com o luto da perda da mãe, Tereza Pereira, aos 80 anos, no último sábado (8), de complicações por conta de um câncer no pâncreas. 

A apresentadora revelou o que estava sentindo após perda da mãe
📷 A apresentadora revelou o que estava sentindo após perda da mãe |Reprodução/Instagram

“Parece que foi ontem, parece que faz uma eternidade, parece mentira. Me pego te mandando as fotos da Maria e caio na real. Vejo teus vídeos. São tantos… Em todos alegre, impressionante! Que gana de viver! Que generosa!”, iniciou a esposa de Rodrigo Hilbert.

Conteúdo relacionado:

Segundo a apresentadora, a perda da mãe trouxe novas reflexões e uma visão diferente. “Engraçado que com a tua partida fichas caem sem parar. Lembro de situações, embates, momentos felizes e tristes e como tu tinha jogo de cintura pra tudo. Teu jeito de lidar, de apaziguar e também de sofrer calada, sem deixar respingar nada em ninguém”.

Quer mais notícias de fama? acesse o nosso canal no WhatsApp

A apresentadora ainda lembrou de várias memórias de quando a mãe estava internada, e disse que daria para escrever um “livro”.

MAIS ACESSADAS