No início do ano passado a cantora Jojo Todynho entrou para a faculdade de Direito e logo contou para seus fãs o desejo de ser delegada de polícia. Agora, a funkeira voltou a ganhar destaque na imprensa após publicar uma foto polêmica nas redes sociais.
Conteúdos relacionados:
- Jojo Todynho nega conversa por telefone com Bolsonaro
- Vídeo: Jojo Todynho desabafa após sofrer racismo em feira
- Jojo Todynho diz que pegou conversas do ex-marido com homens
Na manhã deste sábado (9), a famosa posou com um fuzil nas mãos e avisou aos seguidores: "Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista", disparou.
Jojo, que recentemente mudou o visual, marcou a sua localização em um centro de treinamento e formação de operações especiais militares, situado em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Um módulo de um curso no local com duração de 10 horas, por exemplo, custa em média R$ 890,00 (podendo parcelar em até 6x ) ou R$ 700 à vista.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Também neste sábado, ela afastou os rumores de que estaria criando problemas na Globo e, por isso, não teria o seu contrato renovado após o BBB 24. Jojo, que é contratada por obra (ela participa do Mesacast) , afirmou que existem regras na emissora. "Aqui dentro tem uma coisa chamada compliance. Você pode estar mil anos aqui. Se você mexer um papel, você para lá no compliance".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar