A regra é clara: agrediu, foi expulso. Assim como no futebol, no BBB, agressão pode ser motivo de "cartão vermelho" ao participante. E foi justamente isso que aconteceu com a herdeira de Zezé Di Camargo.
Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 na tarde deste sábado (2), após agredir Davi no quarto magia durante a madrugada. O participante, de 21 anos, afirmou ter sido acordado por ela com um tapa, enquanto dormia. A cantora entrou no cômodo acompanhada de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmá-la, por estar visivelmente embriagada.
Momento do soco no pé de Davi,
— Claudia (@Claudiactf) March 2, 2024
Todos sabemos que essa senhora odeia o Davi, o pior de tudo que foi intencional. pic.twitter.com/YNwvTt5UXG
Davi relatou o incidente ao confessionário e foi informado pela produção que as imagens seriam analisadas.
Conteúdo relacionado:
- MC Bin Laden discute com Raquele no BBB 24
- BBB 24: sisters especulam sobre Curinga e Big Fone
- Após ser “regada” por Alane, Yasmin detona as nortistas
Ao longo da edição, Wanessa e o participante tiveram diversos conflitos, com a cantora frequentemente expressando sua aversão pelo comportamento do brother, que classificou como agressivo, manipulador, maldoso e mentiroso.
Durante a festa da última madrugada, Wanessa chegou a declarar que Davi não merecia ser o vencedor da edição devido à maneira como a humilhava e provocava.
Quer saber mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp
"Ele é mentiroso. Eu dei para ele a faculdade, não foi por falsidade, foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que ia realmente melhorar, ele é mentiroso".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar