plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA AS FOTOS

Paolla, Larissa e mais famosos em casamento de paraense

Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes se casaram na última sexta (22)

Imagem ilustrativa da notícia Paolla, Larissa e mais famosos em casamento de paraense camera Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram convidados | Webert Belecio / AgNews

Após 21 anos juntos, o casal de atores Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes se casou em uma cerimônia no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (22).

Fagundes e Wendell: 21 anos juntos
📷 Fagundes e Wendell: 21 anos juntos |AgNews

A comemoração contou com a presença de diversas celebridades, como Paolla Oliveira, Larissa Manoela, André Luiz Frambach, Marcos Veras e Fabiana Karla.

Confira na galeria abaixo. Fotos: Webert Belecio / AgNews

Desde 2021, eles planejam se casarem e estavam resolvendo os trâmites necessários. Fagundes é dono do bordão "olha a faca", do personagem Patrick, no humorístico Zorra Total.

Bendelack é paraense. Ele e o humorista se conheceram em 1996, na Casa das Artes das Laranjeira, local onde se formaram. Mas o namoro só aconteceu a partir de 2003, quando o casal se reencontrou na produção do espetáculo "Surto".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias