plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RINHA DE MAROMBA

“Falsos amigos são nojentos”, diz Cariani sobre Rodrigo Goés

Renato Cariani, fisiculturista sob investigação por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, expressou sua insatisfação com a falta de apoio dentro da comunidade fitness.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia “Falsos amigos são nojentos”, diz Cariani sobre Rodrigo Goés camera Cariani deu as declarações a Igor Coelho no podcast "Flow" | Reprodução

Após ser exposto na mídia em decorrência de uma operação da Polícia Federal que investiga sua indústria de produtos químicos, associando-a, supostamente, ao tráfico de drogas, Renato Cariani expressa desapontamento em relação a diversos colegas do mercado fitness.

O youtuber e influenciador, Rodrigo Góes, conhecido pelos populares bordões "fake natty" e "baseball bat", é um dos alvos das críticas de Cariani. Em uma postagem no YouTube, Góes teria levantado dúvidas sobre a versão apresentada por Cariani.

Conteúdos relacionados:

“Um cara que sempre admirei, reconheci, soltou um vídeo totalmente tendencioso, reagindo à reportagem do ‘Fantástico’ e ao vídeo que eu estava explicando... Fiquei tão chocado com o que ele falou, liguei para o meu advogado”, contou Cariani a Igor Coelho no podcast "Flow", na última segunda-feira (19).

Conforme declarações do influenciador indiciado, Rodrigo Góes fez alegações que não estão documentadas no inquérito. “É uma investigação, você não é policial, quem é você para fazer essas caras (de desconfiança), para me julgar? Quem é você para me condenar? Você tinha que (dizer) ‘calma, pessoal, é uma investigação’.”

Cariani instruiu seu advogado a alertar Góes sobre o equívoco e informá-lo de que poderá ser responsabilizado criminalmente por suas declarações. “Eu vou apagar o video, desculpa”, teria respondidoRodrigo, segundo o relato de Cariani.

Com uma audiência significativa de 13,9 milhões de seguidores entre Instagram e YouTube, o influenciador alvo da investigação policial revela sentir-se decepcionado com o cancelamento promovido por colegas de profissão que, até então, considerava amigos.

“O que vi de gente que dava tapinha nas minhas costas... (depois postando) ‘esse aí já era’, ‘vai ver o sol nascer quadrado’, ‘ih, a casa caiu’”, revelou. “Eu descubro, nessas horas, os falsos amigos. Os falsos amigos se revelam, e são nojentos. Eles são asquerosos", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias