Mayla Araújo, ex-participante do reality show Big Brother Brasil e irmã de Emily Araújo, campeã do BBB17, protagonizou uma polêmica no Riviera Bar, no centro de São Paulo, no dia 22 de novembro.
Ela teria sido vista bastante alterada, incomodando os funcionários do estabelecimento com sua insistência incansável, exigindo um copo de álcool.
Contéudos relacionados:
- Lembra dela? Ex-BBB surge irreconhecível após lipo LAD
- Campeão do BBB é condenado após agredir dono de bar
Após o incidente, Mayla foi expulsa do local em meio a acusações de maus-tratos aos funcionários, e a situação se agravou e ela deixou o local sob acusações de “homofóbica”.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Um vídeo compartilhado pelo colunista Gabriel Perline flagra a jovem debruçada sobre o balcão do bar, enquanto esvabreja: "Meu amor, eu dei a taça pra ela e ela falou que deu pra ti, gato... Cadê minha taça?", perguntou exaltada, insistindo: "Gato, cadê a p*rra da minha taça? Cadê a p*rra dessa taça?". Na sequência, Mayla gritou em meio a risos: "Ah, tá contigo!."
Ao pegar o item, Emily tenta tirá-lo da mão da irmã. "É meu, me dá o meu copo", ordenou à Mayla, que resistiu. "Vai lá. Não dou", relutou a influenciadora, cedendo e dando o objeto à irmã gêmea pouco tempo depois. Nas imagens, não é possível saber o que teria motivado a confusão.
Assista:
Ex-BBB é expulsa de bar em SP sob gritos de "homofóbica"; assista pic.twitter.com/CQib4FMpV6
— Coluna do Gabriel Perline (@ColunaDoPerline) November 29, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar