O apresentador e senador Jorge Kajuru protagonizou um momento tenso durante a transmissão ao vivo do programa "Jogo Duro", exibido pela TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás, na última sexta-feira (24).
Devido a compromissos em Brasília, Kajuru participou do programa por meio de uma chamada de vídeo realizada pelo celular. No entanto, a transmissão foi marcada por inúmeros problemas técnicos, com o aparelho do comunicador caindo repetidamente.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Briga com pedradas termina com homem ferido em Belém
- Coluna RD: Kajuru elogia Jader e Ministro das Cidades
Enquanto analisava a partida entre Atlético-GO e Vila Nova, o celular de Kajuru caiu, interrompendo momentaneamente a transmissão, embora sua voz continuasse sendo ouvida. Visivelmente irritado, o jornalista esportivo não poupou críticas à produção do programa ao vivo.
"Vou te dar um esporro, aí é brincadeira. Programa ao vivo, telefone cai. Hoje eu estou assim, estou desse jeito hoje", reclamou Kajuru. Em seguida, expressou seu descontentamento com a situação: "É brincadeira, o celular cair na televisão. É igual cair câmera, fica difícil." Mesmo com os esforços da equipe em estabilizar o celular, o aparelho caiu novamente, provocando uma reação ainda mais efusiva do apresentador. "Dá pra você segurar, cara? Porra, segura, põe a mão aí, caralho", disparou.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
O programa "Jogo Duro", que estreou na última segunda-feira (20) na TV Goiânia, conta com a participação dos comentaristas Nivaldo Carvalho, Fabão e Carlos Eduardo, proporcionando análises e debates sobre o cenário esportivo local. A equipe do programa ainda não se pronunciou sobre o incidente.
VEJA O VÍDEO:
Durante o pgm #JogoDuro o celular que fazia a transmissão cai e o apresentador Jorge Kajuru dá esporro na produção xingando palavrão no ar. pic.twitter.com/HkNxLPVc8L
— Wallace Lopes (@wallacelopes21) November 24, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar