Na última segunda-feira (20), Cristiano, que faz dupla sertaneja com Zé Neto, usou as redes sociais para fazer um desabafo e acabou deixando os fãs preocupados. O cantor falou sobre o filho de apenas 5 meses. 

Conteúdos relacionados:

Miguel, que ao nascer foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, que é uma condição cardíaca congênita, uma combinação de quatro anormalidades cardíacas específicas que afetam a estrutura do coração e a circulação sanguínea, precisou ser internado para realizar uma cirurgia no coração. 

Cristiano contou aos fãs como está se sentindo ao ver o filho nesta situação. “Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas como você! A dor de te ver passar por tudo, é imensurável”, disse o cantor. 

Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp 

O sertanejo também falou sobre como a fé é importante nesse momento. “A fé é a única força que nos manteve de pé até aqui, mas fé por inteiro, fé sem desconfianças de Deus. Eu sempre pedi pela sua vida, pelo seu milagre, mas sempre pedi pra que fosse feita a vontade de Deus, não a minha, pois tinha fé de que ele saberia o melhor pra nós, jamais culpei ou culparia Deus por nada que acontecesse”. 

Cristiano, que também é pai de uma menina, disse que escolheu um nome muito significativo para o filho. “Você venceu mais um combate, mais uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada. Quem esteve a sua frente comandando essa batalha também se chama Miguel, o Arcanjo do Senhor, que te defendeu no combate, pois eis o significado do nome de vocês”, lembrou o cantor emocionado. 

MAIS ACESSADAS