A cantora Britney Spears aos 41 anos, continua polêmica, os assuntos envolvendo a artista costumam bombar na web, e nos últimos dias a imprensa internacional tem feito diversas revelações sobre a autobiografia, “The Woman In Me”, que fez com que a cantora até desativasse a conta no Instagram.
E mais uma polêmica sobre a biografia que será lançada no próximo dia 24 de outubro, foi revelada pela mídia, e dessa vez envolvendo a irmã de Britney.
A artista dedicou uma parte do livro para falar mal da irmã Jamie Lynn Spears, e contou como era a relação com a caçula - que agora tem 32 anos - como ela reagiu a separação dos pais, e que não gostava da maneira em que ela tratava a mãe, e chamou a irmã de ‘total vadia’.
Conteúdos relacionados:
- Saiba quem interpretará Xuxa e Galisteu em série sobre Senna
- "Normal", diz Murilo Benício sobre se apaixonar por colegas
Segundo a imprensa internacional, Britney se sentiu traída após a irmã mudar o comportamento.
Quer ler mais conteúdos de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Após a polêmica, a cantora se pronunciou e disse não ter gostado da maneira em que a imprensa estava abordando os temas do livro e que não teve o intuito de ofender ninguém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar