A web agitou com o possível envolvimento do quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, com o ex-assessor Diego Pupe.

Uma série de prints foram vazadas nas redes sociais em que mostravam conversas íntimas entres os dois. Em uma dela, o filho de Jair Bolsonaro tenta impedir o fim do suposto relacionamento com o assessor. 

CONTEÚDO RELACIONADO 

Com a possibilidade de Renan ser gay, alguns internautas comentaram sobre o clima da família Bolsonaro, que é abertamente homofóbica. Uma das pessoas que pareceu apoio o filho do ex-presidente foi o apresentador Manoel Soares, de 44 anos. 

Em uma publicação no Twitter (X), o jornalista escreveu: "O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai". 

Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp.

No entanto, a fala de Manoel não foi bem vista por internautas e membros da comunidade LGBTQIA+. Com as críticas, o apresentador apagou o post, voltou atrás e se desculpou. 

"Amigos, acabei de falar com um grande irmão que é autoridade na luta LGBT e ele me convenceu que apesar de minha boa intenção, deixei brecha para que o movimento fosse cobrado. Então fique registrado aqui que reconheço meu vacilo. Aos amigos LGBTs que me deram um toque, obrigado", escreveu Manoel. 

Amigos, acabei de falar com um grande irmão que é autoridade na luta LGBT e ele me convenceu que apesar de minha boa intenção, deixei brecha para que o movimento fosse cobrado. Então fique registrado aqui q reconheço meu vacilo. Aos amigos LGBTs que me deram um toque, obrigado.

— Manoel Soares (@ManoelSoares_) October 11, 2023

Além disso, ele ainda postou uma foto ao lado da esposa, Dinorá Rodrigues e brincou dizendo que a companheira iria confiscar as redes sociais dele. 

Dinorá, minha senhora, no café dizendo que vou ficar um mês sem rede social para não ficar postando coisas sem pensar nas consequências.

Tentei argumentar, mas não rolou… pic.twitter.com/JRz1ToYpOU

— Manoel Soares (@ManoelSoares_) October 11, 2023
Manoel pediu apoio da comunidade LGBTQIA+ ao filho do ex-presidente Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS