A artista Britney Spears, que está curtindo a sua liberdade da tutoria do pai, costuma publicar vídeos dançando nas redes sociais. Nesta semana, a cantora compartilhou um registro em que ela aparece dançando com facas.
Segundo informações do TMZ, o vídeo fez com que a polícia norte-americana fosse até a casa da cantora na última quarta-feira (27). De acordo com o site especializado em notícias dos famosos, as autoridades policiais foram até a residência de Britney após um chamado de um integrante do grupo LAPD (organização que lida com avaliações mentais nos EUA).
CONTEÚDO RELACIONADO
Atriz Paloma Duarte surge irreconhecível e rebate críticas
"Não estou tendo um colapso", diz Britney Spears após susto
Britney sobre casamento: "Não conseguia mais aguentar a dor"
Conforme o site americano publicou, os agentes foram ao local e conversaram com o segurança da cantora, que garantiu que ela estava bem, mas não queria ser incomodada. Mais tarde, o advogado da artista ligou para a polícia a fim de averiguar a denúncia, já que os agentes não vão à casa de Britney a partir da ligação de fãs.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Além de ficarem preocupados com a cantora, os fãs da "princesa do pop" também demonstraram preocupação com os cachorros pequenos, que apareceram assustados no fundo do clipe.
O vídeo de Britney dançando com facas viralizou nas redes sociais. Após a repercussão, a cantora publicou outro clipe com as facas e garantiu que elas eram falsas.
"Sei que assustei vocês com a última publicação. Mas essas são facas falsas que a minha equipe comprou em LA. Não são facas de verdades. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia", declarou Britney.
Ainda no post, a cantora disse que estava tentando reproduzir a performance de Shakira da última edição do VMA.
"Estou tentando reproduzir uma das minhas artistas favoritas, Shakira. Esta perfomance foi inspirada nela. Felicidades para nós meninas más que não temos medo de ultrapassar os limites e correr riscos", concluiu a cantora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar