O anúncio da separação de Sandy e Lucas Lima pegou o Brasil de surpresa. Os dois estavam juntos há 24 anos e eram um dos casais mais queridinhos do país.
Por meio das redes sociais, os dois disseram que não foi uma "decisão fácil e nem impulsiva". Além disso, o casal afirmou que "não teve mágoa ou traumas". Apesar disso, diversos internautas começaram a apontar alguns motivos para o término do casamento.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Um desses motivos seria um suposto envolvimento de Lucas com a colega de trabalho Bruna Guerin. Os dois trabalham juntos na peça de teatro "Once - O Musical". Com isso, na última quarta-feira (27), a atriz foi até o Instagram e publicou um desabafo sobre as acusações de que seria o "pivô da separação" dos dois.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sandy revelou crise no casamento: "Não conseguia"
- Após três meses, Gustavo Mioto e Ana Castela terminam
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido", começou Bruna.
A atriz reafirmou que não tem um relacionamento amoroso com Lucas Lima e ressaltou que não foi o pivô da separação do dois.
"Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais", declarou a atriz.
Por fim, Bruna prestou "solidariedade e respeito por Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando".
Tanto Sandy quanto Lucas comentaram na publicação. Os dois deixaram um emoji de coração no post.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar