Os personagens Érico e Romeu, da novela das 18h Amor Perfeito, tiveram o beijo entre os dois cortado de uma das cenas do folhetim da Globo.
Com isso, Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara publicaram um vídeo se beijando que agitou os fãs nas redes sociais.
"Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem'. Madonna Ciccone", escreveu Dalla Vecchia na legenda da publicação. O ator é marido do escrito João Emanuel Carneiro e já teve outro beijo gay censurado na TV Globo.
Durante a apresentação da Batalha Lip Sync, Carmo reproduziu a icônica performance de Maddona, Britney Spears e Christina Aguilera, no VMA de 2003. Mas, o selinho que artista dar em Amaury Lorenzo e Diego Martins foi cortado.
Reações
O beijo entre Carmo e Domingos gerou muitas reações na web. O filho de Maurício de Sousa, Mauro Sousa comentou: "credo, que delícia". Já Kaysar Dadour, ex-BBB e ator também entrou na brincadeira. "Tô de olho", escreveu.
Bubu Santana elogiou os dois: "O beijo! Bravo! Lindos!". Já outros artistas criticaram subtilmente o fato do beijo entre os personagens ter sido cortado da trama. "Amo você e suas colocações! Chega de hipocrisia, queremos o final que deveria", disse Anderson Muller.
"Fiquei esperando por essa cena na novela! Que bom poder ver por aqui! Gays existem", destacou Roger Alexandre.
Final da novela
Na novela, Érico e Romeu não ficaram juntos. Os dois decidiram seguir suas vidas separados. Érico ficou com Verônica no final. O ex-namorado até se declarou para o advogado, mas, ele não quis assumir o relacionamento e disse que estava feliz com a família que tinha
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar