O ator Kayky Brito foi atropelado no último sábado (02), e desde o dia do acidente segue internado na UTI do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Diones Coelho da Silva, de 34 anos, motorista de aplicativo que atropelou o ator disse em entrevista ao portal de notícias UOL, que está muito abalado com a situação.
O motorista disse estar sofrendo com a situação, já que também é pai. “Fico pensando no filhinho dele, sou pai também”, disse ele. O ator é pai de Kael, de 1 ano e 8 meses, fruto da relação com a jornalista Tamara Dalcanale.
Bruno de Luca fala sobre terror com acidente de Kayky Brito
Também afirmou na entrevista que no momento do acidente ele não estava em alta velocidade. “Eu achava que era 60 (km/h), mas aí o delegado falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, informou Diones.
Ator Kayky Brito vai permanecer entubado por 48 horas
Diones Coelho também revelou que desde o dia do acidente está sem trabalhar, pois o aplicativo cancelou a conta. “Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino”, disse ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar