Muitos admiradores acreditam que a fama e o prestígio dos artistas sempre trazem um grande retorno financeiro, proporcionando uma vida de luxo e conforto.
No entanto, a realidade por trás dos holofotes nem sempre reflete essa percepção. Diversos astros já abriram seus corações e falaram abertamente sobre os bastidores, revelando que passam por situações financeiras delicadas, mesmo diante do sucesso na carreira.
Leia também:
Veja 5 passos para sobreviver à crise financeira
Cantores fazem homenagem a Rita Lee no The Voice Kids
Recentemente, Tonico Pereira, conhecido por seu papel como o frei Leão na novela "Amor Perfeito", produção da Globo, teve sua luta contra uma grave crise financeira. O ator teve que tomar medidas drásticas, como vender bens pessoais, para garantir o sustento de sua família. Contrariando a expectativa de muitos fãs, ele declarou de forma sincera: "Não quero passar fome".
Em uma entrevista ao jornal O Globo, Tonico revelou que essa não é a primeira vez que enfrenta dificuldades financeiras. Ele contou ter enfrentado falências cerca de oito vezes ao longo de sua trajetória, e agora se encontra novamente na próxima ruína financeira.
Além de administrar seu próprio brechó, o ator se viu obrigado a se desfazer de veículos, e acredita que terá que abrir mão de outros pertences em um futuro próximo. “Passar fome eu não quero, nem meus filhos. Se precisar [vender mais carros], vou ter que vender”, afirmou o ator.
Apesar dos obstáculos financeiros, Tonico Pereira é inabalável em relação à sua paixão pelas Artes Cênicas e não cogita a ideia de se aposentar. “Eu pensar em parar? Jamais. Só se me pararem. Até de morto eu entro em cena. Estou fazendo o frei com a motivação do meu cansaço físico. O frei é tão doente quanto eu. Tenho que me comportar para resgatar a minha saúde”, refletiu o ator, de 75 anos de idade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar