plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEXUALIZAÇÃO

Fafá de Belém diz que proibiu neta de dançar funk

A cantora afirmou que chegou a conversar com a net, de sete anos, e explicou que a música que ela estava dançando era imprópria

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Fafá de Belém diz que proibiu neta de dançar funk camera Fafá também criticou certas letras de funk, que ela considera machistas. | ( Reprodução )

A cantora paraense Fafá de Belém, 66 anos, virou alvo de polêmica recentemente, após afirmar durante uma entrevista ao podcast Vênus que proibiu a neta de dançar funk. Na opinião da artista, o gênero seria impróprio para crianças, devido a temática sexual e que também atrairia os olhares de pedófilos.

"Um dia desses a minha neta estava dançando lá em casa, e eu falei: 'não, isso não é legal. Você tem sete anos Laura. Você não sabe que sinais está mandando com seu corpo'", afirmou Fafá.

VEJA TAMBÉM:

Fafá de Belém faz show gratuito em homenagem a Ruy Barata

A cantora ainda declarou que proibiu a filha, Mariana Belém, de publicar qualquer vídeo da neta dançando funk, já que isso acarretaria, segundo ela, em malefícios da internet para a criança.

"Ela falou: 'por que vovó?'. E eu falei: 'porque sim, tem gente muito ruim no mundo e às vezes você nem sabe, mas está mandando um sinal, algum maluco é capaz de captar da forma errada, e você vai sofrer muito, minha filha'", disse Fafá no podcast.

Fafá também criticou certas letras de funk, que seriam totalmente inapropriadas para o público infantil. De acordo com a cantora, muitas delas são machistas e não contribuem para a formação das crianças.

"É muito delicado [apresentar] algumas coisas machistas no funk para nossas crianças. Nossas meninas achando que empoderamento é estar à disposição do macho", declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias