Após vencer o Big Brother Brasil 23 com uma participação bastante controversa, Amanda Meirelles tem passado por maus bocados desde que se sagrou campeã do reality da TV Globo.
E, diferentemente do que fazia na casa do BBB — quando passava horas dormindo ou deitada na cama do Quarto Deserto — Amanda resolveu "acordar" após ter o comportamento criticado por um jornalista da RedeTV! e foi atrás de uma consultoria para melhorar a própria imagem na mídia.
Veja também:
BBB 23: Amanda se descuida e revela tatuagem íntima
Amanda manda a real sobre namoro com Cara de Sapato
O responsável por ajudar Amanda na missão é um dos chefes de paparazzi em São Paulo. Até aqui, os dois estabeleceram entre si uma "permuta".
Com uma vasta experiência no relacionamento com a imprensa, o profissional tem emitido orientações sobre como a ex-BBB deve ser comportar, como falar e que tipo de respostar dar em entrevistas. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a ideia é fazer com que Amanda pareça "mais carismática" perante a imprensa e demonstre menos insegurança com perguntas potencialmente desagradáveis.
Ela chegou a ser orientada a se desculpar quando não puder dar entrevistas ou quando não quiser responder perguntas, especialmente as que abordem Cara de Sapato.
De acordo com Pasin, já é notável a evolução da campeã do BBB 23. Ela teria sido uma das figuras mais carismáticas dentre as celebridades convidadas para o "São João da Thay", realizado no Maranhão na última semana.
Além do consultor, Amanda também teria contratado um estilista e uma assessora pessoal para complementar sua equipe. Se o trabalho tem dado certo e ido bem, que mal tem?!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar