A atriz Susana Vieira, de 80 anos, afirmou em entrevista ao jornal Extra que “era o inferno dos funcionários”. Ela ainda declarou que monitora o serviço dos empregados sempre com muita exigência. “Vejo um pó na mesa de longe”!
Acho que perdi o resto de ternura que eu tinha quando minha mãe morreu. Eu mudei de personalidade: fiquei uma mulher corajosa, forte, respondona, briguenta. Me senti sozinha pra enfrentar o mundo, segurando a minha família”, disse a atriz global.
A mãe de Susana morreu aos 42 anos, vítima de um câncer no cérebro. “Não viu nada do meu sucesso”, lamentou a atriz, que afirma ter muito medo da morte.
“Cuido do meu corpo, da minha saúde. Antes de qualquer paixão, tenho amor pela minha vida. Meu nível de carência é zero. Sou uma pessoa muito cerebral. Aparento ser uma mulher de muita paixão e descontrole, mas não. Não dou um passo errado. E tenho um sexto sentido do caralho. Não tenho nenhuma história pra contar com o enredo: ‘Larguei tudo e fui atrás de fulano’. Nenhum amor me deixou descontrolada. Nunca chorei por homem, eu tinha mais o que fazer”, concluiu Susana ao final da entrevista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar