O ator Carmo Dalla Vecchia, de 52 anos de idade, esteve na festa de lançamento de "Amor Perfeito", trama que substitui "Mar do Sertão" a partir de segunda (20), e bateu um papo com a revista Quem, na noite de terça-feira (14).
Sucesso no Instagram e TikTok, onde soma mais de 1,1 milhão seguidores, o artista falou sobre conciliar a vida profissional, pessoal e a dedicação ao filho, Pedro, de 3 anos, fruto do seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro, 53, com quem está casado desde 2005.
"É uma mistura do que vivo, do que eu vejo, do que eu gostaria de falar, uma mistura de um monte de informações ao redor. Eu gosto muito de consumir o que as pessoas fazem e hoje admiro muito as pessoas que estão no Instagram e TikTok, e tem gente que consegue criar vídeos extremamente interessantes, divertidos , com muita personalidade, e que consegue transformar histórias de suas vidas em ambientes atraentes", analisou Carmo.
Na trama de Amor Perfeito, que se passa nas décadas de 1930 e 1940, Carmo interpreta Érico, um homossexual que será chantageado por conta de sua vida íntima, em uma época em que ser LGBTQIA+ era considerado uma doença.
"No meu feed eu percebi que aconteceu uma coisa engraçada: a Rogéria (1943-2017) era considerada a travesti da família brasileira e percebi que, de um certo modo, acabei me tornando o viado da família brasileira [risos]. Porque as pessoas esperam que eu poste receita, que eu fale de paternidade. Quando coloco uma coisa mais apimentada, as pessoas ficam meio: 'opa, quem é essa pessoa? Sempre olhei na televisão e ele era tão sério! Como ele tá fazendo graça agora?!'", diz Carmo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar