plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Viúva pede reconhecimento de união estável com Gal Costa 

Wilma Petrillo também era empresária da cantora, com quem manteve um relacionamento por 24 anos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Viúva pede reconhecimento de união estável com Gal Costa  camera Wilma Teodoro Petrillo quer o reconhecimento da união com Gal Costa, falecida em novembro de 2022. | Reprodução/ Instagram

A ex-empresária da cantora Gal Costa, Wilma Teodoro Petrillo entrou na Justiça solicitando o reconhecimento da união estável com a cantora, que faleceu em novembro de 2022. Aos 77 anos, Gal estava em casa quando passou mal e não resistiu. Ela estava em recuperação após ter retirado um nódulo da fossa nasal direita.

Segundo informação é do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Wilma também pediu a guarda do filho adotivo da cantora, Gabriel Penna Costa, de 17 anos. O relacionamento das duas começou em 1998 e se manteve firme até a morte da artista.

Caso a união seja reconhecida, a viúva pede para ser nomeada como inventariante do espólio da herança deixada por Gal Costa.

No dia do velório de Gal Costa, Wilma causou revolta nos fãs da artista, que a acusaram de descumprir algumas de suas vontades, como ser enterrada em São Paulo e não no Rio de Janeiro, e usar o perfil oficial do Instagram para postar fotos pessoais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias