A atriz Livia La Gatto registrou um boletim de ocorrência em desfavor do coach Thiago Schutz, dono do perfil “Manual Red Pill” — conhecido por valorizar a masculinidade e propagar o ódio contra grupos, especialmente contra mulheres — depois de receber ameaças de morte.
As ameaças foram enviadas por meio de mensagens privadas em uma rede social, seguidas de inúmeras ligações feitas por Thiago, além de indiretas publicadas na tentativa de conseguir a atenção da vítima.
VEJA TAMBÉM:
+ Mãe que denunciou marido que abusava da filha sofre ameaças
+ Acusado de envolvimento na morte mulher grávida é absolvido
As motivações, segundo Livia, começaram depois que ter postado um vídeo debochando de conteúdos de homens que têm discurso de ódio contra mulheres. Em uma das sátiras, ela ironiza Schutz, sem citar o nome dele. Após o conteúdo ir ao ar, as ameaças e perseguições do coach começaram.
“Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. você escolhe”, diz uma das mensagens enviadas para a artista.
Medidas
Por conta do teor das ameaças, somadas às perseguições e insistências, a advogada de Lívia afirmou que também foi solicitada medida protetiva. Ela aguarda um retorno das autoridades para tomar as ações cabíveis.
Já Thiago, por meio de assessoria, respondeu que aguarda o posicionamento dos próprios advogados para se manifestar.
Veja todos os prints:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar