Em 2017 a influenciadora digital Ju Isen foi alvo de diversos comentários na web, após realizar um agachamento em uma entrevista à RedeTV!, onde acabou exibindo o ânus. Logo, ela ficou conhecida nas redes sociais como "musa do c* verde".
Este ano, a musa foi questionada sobre o cancelamento da cobertura da folia pela emissora em 2023, e ela não poupou palavras e disse que a emissora não fará falta na cobertura do evento.
Hit "Sabão em Pó" da Diva do Brega é sucesso na Europa
“É um favor que eles fazem. Acho muito sem noção e uma falta de responsabilidade com as pessoas. O que fizeram comigo é prova disso, eles expuseram meu ânus. Não assisto esse lixo, um programa vergonhoso. Se eles fossem bons, teriam verba e recursos para continuar.”, disse ela ao UOL.
Ju Isen culpa a emissora pelo ocorrido em 2017 e comentou sobre o ocorrido. “O c* verde foi um incidente que aconteceu na RedeTV!, e eu fui vítima deles. Estava em um programa ao vivo, sem script, fui solícita com a Flávia [Noronha] e Nelson Rubens, e não sabia que eles iam me pedir para agachar. Eles pediram, e eu fui apenas educada”.
Lucas Souza, ex-de Jojo Todynho, é gay? Ele mesmo responde
A influenciadora, que atualmente mora nos Estados Unidos, diz que sonha em voltar a desfilar, que chegou a receber convites para o carnaval deste ano, mas passou por uma cirurgia plástica recentemente, o que a impossibilitou de aceitar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar