Sylvia Miranda, a filha mais nova da ex-atriz da Globo Marina Miranda, fez graves acusações contra sua irmã mais velha, Glaucia. Ela a acusa de ter mantido a saudosa artista em cárcere privado quando ela estava viva. Cabe lembrar que Marina Miranda faleceu aos 90 anos em 20 de setembro de 2021.
As revelações foram feitas pelo TV Foco, que detalha que Glaucia, uma acumuladora, teria mantido a própria mãe em circunstâncias insalubres, em meio ao lixo, insetos e sujeira.
Na entrevista dada ao portal, Sylvia afirmou ainda que a primogênita de Marina destruiu todo o patrimônio que a famosa comediante construiu ao longo da vida. Inclusive, os últimos anos de vida da veterana da televisão foram vividos dentro do apartamento que era dela, localizado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
E MAIS:
Larissa comete erros de português e é corrigida por Fred
Tadeu dá bronca em Gabriel e Bruna por relação abusiva
Aquela residência estava avaliada em R$ 1 milhão, mas por conta de inúmeras dívidas, o valor caiu para R$ 300 mil. Ele foi vendido e não existe mais no inventário, já que Glaucia também teria queimado todos os documentos da própria irmã caçula e sua mãe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar