O caso do ator Thiago Rodrigues teve uma reviravolta exibida no Domingo Espetacular deste domingo (18). No programa da Record, a polícia descartou a hipótese de que o ator tenha sido agredido por cinco bandidos e um vídeo mostrou que o ferimento que ele apresenta na cabeça foi resultado de uma queda.
A delegada responsável pelo caso, Bianca Lima, analisou imagens de câmeras de segurança e desmentiu as primeiras versões que foram levantadas. “Para a polícia, o ator não foi vítima de um assalto e nem sofreu nenhuma agressão”, diz a reportagem.
+ Polícia investiga se Thiago Rodrigues mentiu sobre agressão
Nos registros, dá para ver que Thiago tenta sentar em uma das barracas da feira que estava sendo montada na praça Santos Dumont, na Gávea, e cai. O vídeo confirma a declaração dada por uma amiga do famoso, que disse ter se despedido do artista em um local na Zona Sul, por volta de 5h40.
“Nós podemos afirmar que é ele, sentado em uma barraca de feira, possivelmente. E, de repente, ele tomba pra frente e cai”, disse a delegada. Nesse momento, duas pessoas prestaram socorro ao ator.
Para a polícia, a única dúvida que restá é se o celular do ex-global foi furtado depois da queda ou se ele perdeu o aparelho, pois ainda não apresentou o telefone às autoridades. A mochila com a carteira do ator e outros pertences não foram levados. “Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”, completou a delegada.
Confira o vídeo da matéria e a queda do ator:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar