O caso de agressão a Thiago Rodrigues sofreu uma grande reviravolta. A Polícia Civil descartou a possibilidade de que o artista teria sido espancado por ladrões após deixar uma festa no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Agora, a polícia está trabalhando para encontrar o celular do ator para descobrir se ele mentiu durante o depoimento que prestou na delegacia na última terça (13).
Nesta sexta-feira (16), a delegada Bianca Lima ouviu uma amiga de Rodrigues, ela teria sido a última pessoa a estar com ele antes do suposto espancamento. A mulher contou que se despediu do amigo por volta de 5h40, no domingo (11), na Praça Santos Dumont, na Gávea.
Segundo a testemunha, o ator estava bem, o sol já havia raiado e o local onde ele estava já contava com a presença de feirantes que trabalham na região. Câmeras de segurança foram analisadas pelas autoridades, mas nenhuma movimentação atípica foi detectada.
Na terça (13), Thiago compareceu ao 15º DP. Com a cabeça enfaixada, contou que não lembra de quantas pessoas o agrediram e nem de como tudo aconteceu.
Investigação
A delegada apura se o ator se envolveu em uma briga ao sair de um evento no Jockey Club. Rodrigues foi encontrado machucado sem o celular, mas estava com sua mochila, carteira e um cordão.
Segundo a delegada, antes de apanhar, ele havia se envolvido em uma confusão com um casal dentro da festa. Depois disso, às 5h40, ele colocou a amiga dentro de um carro de aplicativo. Ela apresentou um print à polícia para comprovar sua versão.
Funcionários do hospital também foram ouvidos pela polícia e afirmaram ter ouvido o ex-Record falar que se envolveu em uma confusão. No entanto o ator nega a versão de briga.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar