A funkeira Mc Carol foi às redes exigir participação nos lucros gerados pela música "Tubarão Te Amo", que usa sua voz e viralizou nas redes até entrar no Top 3 do Spotify americano. Ao entrar em contato com o Dj Lk da Escócia, responsável pela gravação do hit, Mc Carol não obteve qualquer retorno.
Vídeo: ex de Militão é flagrada aos beijos com Rodrigo Mussi
Mostrou tudo? Inglesa tira a roupa em estádio no Catar; veja
"Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa "TUBARÃO TE AMO" que tá bombando nas redes eu não tô recebendo 1 real..." ela escreveu no Twitter. "Minha equipe tá tentando contato no tel da equipe do Dj Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem."
Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa “TUBARÃO TE AMO” que tá bombando nas redes e eu não to recebendo nem 1 real… Minha equipe tá tentando contado no tel da equipe do DJ Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem 🤷🏾♀️
— MC Carol (@mc_caroloficial) December 6, 2022
Com o uso de samples, trechos retirados de uma composição e incluídos em uma nova, as definições de plágio -ou simplesmente cópia- estão menos definidas. Na legislação do Brasil, por exemplo, não existe uma definição sobre a partir de quantas notas compartilhadas entre duas músicas configura plágio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar