plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIAGNOSTICADOS NOS ÚLTIMOS DIAS

Covid-19: saiba quem são os famosos que estão doentes

Diagnosticados com o novo coronavírus, alguns rostos conhecidos precisaram se isolar e ficar em observação.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: saiba quem são os famosos que estão doentes camera Os famosos que recentemente foram diagnosticados com a Covid-19. | Reprodução

A alta nos casos de Covid-19 registrada pela Fiocruz em quatro estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas e Rio Grande do Sul) já traz reflexos para o meio cultural e, somente nos últimos dias, pelo menos sete artistas e celebridades declararam ter se contaminado.

Às vésperas da Copa do Mundo, Galvão Bueno testou positivo e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na tarde deste sábado (12), ele publicou um vídeo em suas redes para tranquilizar os fãs.

+ Número de pessoas com covid-19 aumenta pós-Círio; Veja no RD

+ Queiroga diz que 69 milhões de pessoas não tomaram reforço

"Melhor vir para cá. No Einstein eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa", diz. Esta é a segunda vez que ele se contamina. Galvão garante que vai à sua última Copa, mas o fato é que os casos de Covid entre artistas começam a impactar a programação cultural do país.

A cantora Joelma postou um vídeo, também no sábado, para anunciar o cancelamento de um show que faria no Tocantins. Ela contou que está com Covid pela quinta vez. "Inexplicável. Não estou nem acreditando nisso", disse.

Por motivos de coronavírus, Chico Buarque também cancelou o show que faria neste fim de semana em Salvador. No seu caso, a fragilidade não foi apenas física: ele havia recebido o diagnóstico positivo três dias antes e, abalado com a morte da amiga Gal Costa, na quarta-feira (9), contou que, mesmo se estivesse recuperado da doença, não teria condições emocionais de se apresentar nas datas marcadas.

+ Conheça os famosos que alegam não "dar mais no couro"

No Rio de Janeiro, a sessão do último domingo (6) do monólogo "Virgínia", protagonizado por Cláudia Abreu, foi cancelada porque ela também passou a fazer parte das estatísticas dos contaminados nesta nova onda de Covid. A TV Globo, por sua vez, já está monitorando os casos em seu elenco, e só na novela "Todas as Flores" foram três baixas: Fabio assunção, Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho. Os dois primeiros já estão recuperados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias