Que Anitta é uma das maiores artistas brasileiras na atualidade, isso é impossível de negar. Mesmo em meio aos críticos, ela se destaca pelo seu talento, internacionamente conhecido, inclusive com hits que alcançaram o topo do mundo, como "Envolver".
Porém, a notícia mais recente sobre a cantora pode não ser uma das mais fáceis de aceitar. Anitta decretou quando irá deixar os palcos oficialmente e revelou seus planos após a aposentadoria do cenário musical.
Veja também:
Casal de famosos anuncia primeira gravidez. Veja!
Filha de Silvio Santos foi agredida com socos pelo marido
A informação pegou a todos os fãs de surpresa, pois, aos 29 anos, Anitta não pretende seguir cantando por muito tempo. Ela prevê que ficará nesta indústria por, pelo menos, mais cinco ou seis anos.
"É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?", desabafou a famosa em entrevista ao "The Wall Street Journal" nesta terça-feira (25).
Vale lembrar que Anitta já teve participações em novelas, filmes e programas de televisão, como "Amor de Mãe" (2019), "Copa de Elite" (2014), "Vai que Cola" (2013), entre outros trabalhos. Então, existe a possibilidade da cantora migrar para a atuação, como ela mesma diz que procura uma especialização na área.
CONQUISTAS
No início da carreira, Anitta traçou metas bastante ambiciosas, as quais, em sua maioria, foram alcançadas, como levar o funk para fora do Brasil e mudar o jeito com o qual este gênero musical era visto, tanto no país, quanto no mundo.
"Me disseram: 'Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente", ressaltou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar