plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASO DE CIRURGIA

Paloma Duarte revela ter endometriose; saiba o que é!

Na manhã desta sexta-feira (30), a artista usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que recebeu o diagnóstico de endometriose. Caso exige intervenção cirúrgica.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paloma Duarte revela ter endometriose; saiba o que é! camera Paloma Duarte interpretando Heloísa Camargo, sua personagem na novela "Além da Ilusão". | (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Paloma Duarte, 45, usou seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (30) para contar que recebeu o diagnóstico de endometriose. Além dela, outras artistas como Larissa Manoela, Anitta, Isabella Santoni, Giovanna Ewbank e Patrícia Poeta já revelaram que sofrem com a condição.

"Estou com endometriose... Tem dia que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dia que acordo e choro... Meu caso é cirúrgico e apesar de o procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas", escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Vai ter final feliz? Saiba se Bruaca e Alcides ficam juntos

A Fazenda 14: paraense Ingrid Ohara é a segunda eliminada

A artista afirmou que demorou para perceber os sintomas. "Só quando a dor ficou insuportável que fiz a ressonância... Então, irmãs de útero, fiquem atentas. Conversem com seus médicos, prestem atenção ao menor sintoma."

"Por aqui, enquanto a cirurgia não chega, nos dias que acordo mais sensível, o que me ajuda é isso: beijo e carinho. Recomendo!", finalizou Duarte na legenda da foto em que aparece recebendo beijos na bochecha de seu marido Bruno Ferrari, 40, e do filho caçula Antônio, 6.

Nos comentários da publicação, famosos e internautas anônimos demonstração apoio à artista. "Juntas. Te amo!", escreveu Larissa Manoela. "Melhoras, querida! E vou fazer uma corrente de orações para você ficar bem logo", completou Alexandra Richter.

O QUE É A ENDOMETRIOSE?

A endometriose é uma patologia configurada como uma condição em que as células do tecido que reveste o útero (endométrio), não são expulsas durante a menstruação. Elas se movimentam no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias