Na última terça-feira (26), o ator Caio Castro surpreendeu os fãs e seguidores ao fazer uma polêmica declaração sobre cavalheirismo nos tempos de hoje, durante sua participação no podcast "Sua Brother", da jornalista Renatinha Diniz.
Na ocasião, o galã global assumiu que não gosta de sair com uma mulher e ela não se oferecer para dividir a conta de um restaurante, por exemplo. Para o galã, arcar com todas as despesas não é uma obrigação só do homem. No entanto, o desabafo do artista pegou mal e ele foi bastante criticado nas redes sociais, inclusive, por famosos.
Uma das famosas que criticou o ator foi a advogada Deolane Bezerra, que mandou uma indireta no Integram: "Se tá ruim 'pra mim, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né?".
Jojo Todynho também mandou seu recado e orientou as seguidoras tirarem os "Caios" de suas vidas.
Após a repercussão, Caio Castro veio a público rebater as críticas que recebeu, após falar sobre pagar ou não a conta de um jantar a dois. Ele ainda se defendeu e afirmou que as pessoas não compreenderam o seu depoimento.
“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, disse ele.
Então, o artista de 33 anos, explicou a sua declaração. “Vou repetir a minha fala, para ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: (abre aspas) “Tem diferença entre pagar a conta e ter que pagar; me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar” (fecha aspas). Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira”, escreveu.
Por fim, Caio deu um recado aos fãs e seguidores: “Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala; aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”, finalizou.
Confira o post de Caio Castro:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar