plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TROCA

Ex-Ken vira Barbie em ensaio sensual na Turquia

A modelo trans posou em um cenário em um estúdio fotográfico na Turquia que simula uma caixa da boneca, com vestido cor de rosa e diversos acessórios.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Ken vira Barbie em ensaio sensual na Turquia camera Jéssica Alves | Reprodução/ Instagram

A modelo brasileira Jessica Alves surpreendeu o mundo ao revelar que já passou por mais de 80 intervenções cirúrgicas para atingir o corpo perfeito entre elas, a tão sonhada mudança de sexo. Anteriormente conhecida como Ken Humano, a influenciadora, de 38 anos, resolveu tirar o fôlego dos fãs e seguidores em um ensaio pra lá de sensual na Turquia.

Uma série de vídeos publicados nesta terça-feira (05), nos stories, ela aparece em um ensaio fotográfico nos quais encarna a lendária boneca Barbie.

A modelo trans posou em um cenário em um estúdio fotográfico na Turquia que simula uma caixa da boneca, com vestido cor de rosa e diversos acessórios. Jessica fez uma série de poses encarnando as posições tradicionais da boneca, com membros esticados e “congelada”.

Vale lembrar que recentemente a influenciadora passou por novos procedimentos estéticos no país, que incluíram um processo de feminização facial.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias