plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"IMAGINA SE FOSSE BOM"

Mel Maia elege pior beijo e recebe resposta debochada

Além do "pior beijo", a atriz ainda escolheu o "mais gostoso" e "estou com saudades".

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia elege pior beijo e recebe resposta debochada camera Mel Maia alfinetou o lutador Romarinho, que parece não ter gostado nenhum pouco da "brincadeira". | Reprodução

Novamente sendo assunto para os internautas nas redes sociais, a atriz Mel Maia, 18, levou uma resposta após criar uma trend no TikTok em que classificava seus affairs.

No vídeo, Mel Maia mostra frases como "pior beijo", "melhor beijo" e até mesmo "mais gostoso" e revela rapidamente o perfil do escolhido.

Ex-BBB escancara ficada com Mel Maia: "rolaria de novo"

Não demorou muito para que os internautas conseguissem pausar o vídeo e descobrir os elegidos pela atriz. Através de prints, fãs descobriram que Mel escolheu o ex-BBB Arthur Picoli, 28, como o "mais gostoso" com quem já ficou, e elegeu o lutador Romarinho como "pior beijo".

Romarinho fala de Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Romarinho fala de Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Romarinho abriu uma caixa de perguntas em seu perfil do Instagram e repercutiu seu "título". "Imagina se fosse bom", escreveu ele em um dos Stories. Uma seguidora questionou se ele ficaria novamente com a atriz, após o jogo, e o atleta respondeu: "Único mel que eu colocaria de novo na boca".

Mel Maia puxa biquíni e mostra tatuagem na virilha: "pecado"

Ele ainda escreveu que o beijo "deve ter sido ruim mesmo para ela lembrar. Traumatizou". Além disso, ele também respondeu a um internauta que questionou o que ele achou do beijo da atriz. "Beija bem para quem tem 18 anos", escreveu.

Mel Maia alfinetou o lutador Romarinho, que parece não ter gostado nenhum pouco da "brincadeira".
📷 Mel Maia alfinetou o lutador Romarinho, que parece não ter gostado nenhum pouco da "brincadeira". |Reprodução

As categorias da brincadeira consistem em classificar as ficadas entre "era para ter dado certo", "chama na dm", "replay", "melhor/pior beijo", "feriu nosso ego", "mais aleatório" e "estou com saudades". Nos comentários da publicação, Mel escreveu: "já estou arrependida".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias